terça-feira, 22 de março de 2011

Uva e vinho tinto para o inverno 2011...


Um tom para renovar o inverno deste ano: O vinho. Aí incluem suas gamas de cores que passam pelo roxo, roxo-vinho, e o vinho mesmo. É tendência forte na lingerie, roupas, acessórios e também na maquiagem, incluindo esmaltes. O batom vinho esteve muito presente nos últimos desfiles internacionais de Paris, como Yves Saint Laurent e Givenchy. Além tendência para o inverno, ele tem altas chances de se prolongar para o verão.
Sugestão: Batom Revlon Color Burst Lipstick cor Grape. Lançamento recente.

O vinho é um tom super feminino e refinado, e também esteve presente na festa do Oscar 2011. A atriz Natalie Portman, ganhadora do oscar, como protagonista do filme Cisne negro (Black swan), estava linda e grávida, com um vestido perfeito para ela e para a ocasião. E o tom: Roxo puxando para o vinho.
Outra importate e belíssima atriz a usar um vestido nesta tonalidade na festa do Oscar, foi Scarllet Johansson. Ela estava usando um vestido Dolce & Gabbana super sensual. Os cabelos dela também são tendência, algo  meio "desfiado arrumado".



Na lingerie e nos acessórios, estes tons são uma aposta excelente. O conjunto da Victoria`s Secrets apresenta uma mistura de rosa com renda vinho, que realça a sensualidade. Vale a inspiração com a criatividade!
Acima um corset Madame Sher, com a função de afinar a cintura. Dizem que a moda está voltando...Já existem praticantes do uso da peça, as chamadas "tight lacings" Outra fonte de inspiração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário