terça-feira, 24 de maio de 2011

Tudo que reluz agora é moda.

Uma boa notícia para quem gosta de brilhos: ele está na moda. Vale tudo que reluz como os paetês, sapatos com glitter, strass, tecidos metalizados e por aí vai... Agora é chique e feminino sair com aquela blusa toda bordada em paetês. O que antes era "over", agora é fashion, mas é claro que ainda sempre haverá o bom senso. O brilho combina com ambientes mais descontraídos e pode sim, usá-lo durante o dia, (a moda agora não impede isso...).


Mas se você não se empolgou muito com a nova moda, mas não quer ficar totalmente de fora, que tal usá-lo  discretamente em um acessório, ou como uma singela aplicação em roupa ou bolsa? O broche abaixo é exemplo da "singela aplicação" e você mesma pode fazê-lo. Com um pedaço de feltro, linha para bordar, uma pequena habilidade manual e claro, os paetês, em pouco tempo você monta um. Ideal para aplicar em uma bolsa de tecido, dando seu toque pessoal. E lembre-se, quanto mais colorido, mais irreverente fica, e  diga "eu que fiz"!

Na lingerie, acabamos até por nos habituar com eles, por ter ficado mais comum o bordado de paetês nas cavas nadador ou outros detalhes do sutiã. Há também o strass, bijuterias e outros elementos que trazem muito glamour e sensualidade à mulher...
Modelo com nadador paetizado da DelRio
Mais brilhos em outro modelo da DelRio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário