sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quando mudar é preciso....

Cansada da rotina, mês vem, mês vai, ano vem, ano vai e sempre a mesma coisa, a mesma rotina, ui, como enjoa!!! É normal, afinal ,vida é movimento, e um jeito de começar a mudar (pra melhor claro!!) são pelos cabelos. Mudar o corte, é também como adotar um novo estilo. Existem hoje os mais variados modelos, mas o que está sendo muito comentado é o long bob. O quê?
Não, não tem nada a ver com bobs de cabelo, é só um nome de corte que na verdade, trata-se de um chanel de bico (com pontas mais compridas na frente) repaginado, mais comprido, na altura dos ombros.
Sem pretensão nenhuma, cortei o meu, parecido, mas não chega a ser um long bob. Cortei na altura dos ombros, e em camadas. Como mudar faz bem! Além disso, precisava de um corte que me acrescentasse  estilo e um diferencial, pois trabalho em um segmento que exige isso. Estou satisfeita com o novo corte, ainda mais no verão, ficar com as costas de fora é fresh, antes só quando os cabelos ficavam presos. Este corte fica lindo com as blusinhas cavadas do verão, sem contar que posso usar meus brincos grandes sem me sentir perua, pois o corte é mais elegante que sensual, o que compensa para uso de acessórios mais chamativos e cores vibrantes de batons. 
Mas ouvi um comentário, tipo, você não sente falta dos seus cabelos compridos, homem gosta de cabelo comprido...que bobagem, não basta ter cabelo comprido para ser bonita, ele pode até a ajudar a dar uma sensualidade extra, mas quem é que aguenta se olhar no espelho por meses e se ver do mesmo jeito?Entra ano e sai ano e você sempre com aquele mesmo cabelo, sem contar que cabelo comprido só é bonito quando está com um corte e bem cuidado. Se não: visual jeca!
E quanto à preferência dos homens, acho que eles gostam mais das mulheres que se cuidam, que se curtem, que se sentem bonitas,seja com cabelos médios, curtos ou compridos.Claro que o cabelo é a moldura do rosto, tem um certo peso no visual, acho importante pensar bem na escolha do corte, pois o mais importante é se sentir bem...
Veja o caso da Sandy, ano passado ela cortou os cabelos curitnhos, para quebrar um pouco, aquela imagem de menininha, dar um up na carreira com uma imagem mais madura, e deu certo.
   


e agora loira como uma devassa,rsrsrs

É uma temporada de corte novo, no próximo inverno ele estará compridão novamente, se não cortá-lo de novo...
E você tem coragem de encarar a tesoura? Sem apegos! Afinal o cabelo cresce e estará pronto para outra mudança...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário